A Ilha da Madeira possui condições excepcionais para a prática de canyoning, fruto das suas características geológicas, climáticas, hidrológicas, naturais e turísticas. É considerada pelos profissionais de canyoning, um dos melhores locais da Europa.
O canyoning na Madeira consiste em descer o leito de uma ribeira, ultrapassando os obstáculos naturais que a natureza oferece, utilizando técnicas de montanhismo, natação e transposição de obstáculos. Esta atividade permite desfrutar de paisagens naturais escondidas nos vales e desfiladeiros da Floresta Laurissilva, classificada pela UNESCO como Património Mundial Natural.
O canyoning de iniciação destina-se para aqueles que pretendam ter o primeiro contacto com a actividade. É um percurso fácil e acessível.
Ler mais...
Este canyoning destaca-se pelas vistas espantosas das montanhas em seu redor ao longo do percurso. O Curral das Freiras é uma pequena freguesia rodeada por enormes montanhas no coração da Ilha.
Ler mais...
Situado no Paul da Serra (na parte superior do Rabaçal) a uma altitude de 1500m este canyoning destina-se para aqueles que já fizeram o primeiro nível de canyoning e querem algo mais.
Ler mais...
Este canyoning destina-se para aqueles que já praticaram a actividade anteriormente e queiram experimentar um nível mais avançado.
Ler mais...
Os canyonings avançados apresentam dificuldade elevada e destinam-se para aqueles que regularmente praticam esta actividade.
Ler mais...
você escolhe a aventura...
NÓS TRATAMOS DO RESTO!